A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Distrito 4740 passa a contar com novo clube de Rotary

O Rotary International, admitiu em 14 de Agosto de 2019, o Rotary E-Club Distrito 4740 - Inspiração, com 30 associados, que é oriundo do Rotary Club Satélite de Chapecó - Integração Inspiração. Este clube funcionará de forma on line, tendo reuniões presenciais conforme recomendação do RI, possuindo associados em 5 estados brasileiros (Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Paraná e Acre) O Governador João Carlos Rossa Becker dá as boas vindas ao novo clube e deseja muito sucesso em suas ações.

Postado em 16 de Agosto de 2019 por