Mensagem Presidente 2019/2020

Nobres Companheiros.

Com meu mais profundo respeito, digiro-me a todos os rotarianos do meu Clube.

É com imensa satisfação que assumo o cargo, e ao mesmo tempo tenho senso da minha responsabilidade com nosso o clube, com a comunidade Xanxerense e o Distrito 4740.

Assumo aqui o compromisso de dar o melhor de mim.  Para que eu possa horar a reputação de nosso Clube de Rotary, conquistada a quase 60 anos de existência.  Quero continuar a aprender sobre Rotary junto com este seleto grupo e zelar para que nos mantenhamos unidos e fortalecidos em um mesmo ideal

Pretendo que caminhemos juntos, com companheirismo, amizade, família e compromisso pelo ideal de servir.  Somente assim seremos merecedores de participar como membros desta respeitada instituição mundial, que é o Rotary.

Prometo cumprir esta missão neste ano rotário, que hora se inicia com dedicação, presteza, dignidade e principalmente seguindo o lema deste ano "O Rotary Conecta o Mundo", e para isso conto com a colaboração e a dedicação de cada um de vocês.

Agradeço ao Rotary por essa oportunidade e rogo a Deus para que ilumine a gestão que se inicia, a fim de que eu possa conduzir o Rotary Clube de Xanxerê, com serenidade, paz e sabedoria.

Obrigado a todos pela confiança a mim depositada.

Edegar Antônio Felippe

Presidente Gestão 2019-2020